terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Falando Sério...

E assim vão vivendo até quando a vontade  de estar com o outro for maior do que os outros.


Sempre fui muito confusa em relação a sentimentos, um dia tudo ta perfeito e bem arrumadinho dentro de mim, e de repente parece que passa um furacão, talvez seja por isso que sempre me dou mal quando o assunto é relacionamentos, eu sempre amo demais, me entrego demais, me doou demais para o outro, e não vejo retorno nessa ação, e isso pra mim é uma decepção, e quando acontece isso meu lado fria e sem sentimentos enfim aparece e destrói o pouco que ainda restou.




Eu ando por ai tentando transparecer que aquele amor fora do comum que sentia por você não existisse mais, mais sei que no fundo você sabe que ainda sinto,por isso sempre me provoca lembrando dos nossos momentos e revelando o quanto sente falta. Mais vou logo lhe lembrando que a escolha foi sua, você tinha duas opções, e a escolha não fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário